Prédio do Terminal Urbano desativado em Araçatuba vira nova sede do Corpo de Bombeiros

Prédio do Terminal Urbano desativado em Araçatuba vira nova sede do Corpo de Bombeiros O prédio do Terminal Rodoviário Urbano "Dr. Nelson Reis Alves" em Ara...

Prédio do Terminal Urbano desativado em Araçatuba vira nova sede do Corpo de Bombeiros
Prédio do Terminal Urbano desativado em Araçatuba vira nova sede do Corpo de Bombeiros (Foto: Reprodução)

Prédio do Terminal Urbano desativado em Araçatuba vira nova sede do Corpo de Bombeiros O prédio do Terminal Rodoviário Urbano "Dr. Nelson Reis Alves" em Araçatuba (SP), que havia sido desativado em março de 2025, será a nova sede do Corpo de Bombeiros. O anúncio foi feito pela prefeitura durante uma coletiva de imprensa nesta terça-feira (23). Conforme o poder público, as obras para adaptação do local deverão custar R$ 2,6 milhões aos cofres do Estado. 📲 Participe do canal do g1 Rio Preto e Araçatuba no WhatsApp Com a assinatura do termo de permissão de uso pelo Governo de São Paulo por 20 anos, a próxima etapa consiste na elaboração de um projeto para que a reforma seja realizada e a prestação de serviços ocorra em 2027. Novo Terminal Urbano desativado em Araçatuba (SP) TV TEM / Adrieli Fiorani Com um investimento de R$ 4,8 milhões, o terminal foi desativado em março de 2025 por problemas estruturais na instalação elétrica e infiltrações, apenas três meses após ser inaugurado. À época, o local, que fica próximo ao Pronto Socorro Municipal, não possuía o Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB), "Habite-se" e o alvará de funcionamento. Novo Terminal Urbano será desativado em Araçatuba (SP) TV TEM / Adrieli Fiorani Após a desocupação do novo prédio, o serviço de transporte público voltou a funcionar no antigo terminal urbano de Araçatuba. Terminal Rodoviário Urbano Dr. Nelson Reis Alves em Araçatuba (SP) Divulgação / Prefeitura de Araçatuba Initial plugin text Veja mais notícias da região no g1 Rio Preto e Araçatuba VÍDEOS: confira as reportagens da TV TEM