Prédio do Terminal Urbano desativado em Araçatuba vira nova sede do Corpo de Bombeiros
Prédio do Terminal Urbano desativado em Araçatuba vira nova sede do Corpo de Bombeiros O prédio do Terminal Rodoviário Urbano "Dr. Nelson Reis Alves" em Ara...
Prédio do Terminal Urbano desativado em Araçatuba vira nova sede do Corpo de Bombeiros O prédio do Terminal Rodoviário Urbano "Dr. Nelson Reis Alves" em Araçatuba (SP), que havia sido desativado em março de 2025, será a nova sede do Corpo de Bombeiros. O anúncio foi feito pela prefeitura durante uma coletiva de imprensa nesta terça-feira (23). Conforme o poder público, as obras para adaptação do local deverão custar R$ 2,6 milhões aos cofres do Estado. 📲 Participe do canal do g1 Rio Preto e Araçatuba no WhatsApp Com a assinatura do termo de permissão de uso pelo Governo de São Paulo por 20 anos, a próxima etapa consiste na elaboração de um projeto para que a reforma seja realizada e a prestação de serviços ocorra em 2027. Novo Terminal Urbano desativado em Araçatuba (SP) TV TEM / Adrieli Fiorani Com um investimento de R$ 4,8 milhões, o terminal foi desativado em março de 2025 por problemas estruturais na instalação elétrica e infiltrações, apenas três meses após ser inaugurado. À época, o local, que fica próximo ao Pronto Socorro Municipal, não possuía o Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB), "Habite-se" e o alvará de funcionamento. Novo Terminal Urbano será desativado em Araçatuba (SP) TV TEM / Adrieli Fiorani Após a desocupação do novo prédio, o serviço de transporte público voltou a funcionar no antigo terminal urbano de Araçatuba. Terminal Rodoviário Urbano Dr. Nelson Reis Alves em Araçatuba (SP) Divulgação / Prefeitura de Araçatuba Initial plugin text Veja mais notícias da região no g1 Rio Preto e Araçatuba VÍDEOS: confira as reportagens da TV TEM