Advogada é encontrada morta dentro de casa, na cidade de Goiás
Advogada é encontrada morta dentro de casa, na cidade de Goiás A advogada Kátia Mendes Lobo, de 59 anos, foi encontrada morta dentro da casa onde morava, na ...
Advogada é encontrada morta dentro de casa, na cidade de Goiás A advogada Kátia Mendes Lobo, de 59 anos, foi encontrada morta dentro da casa onde morava, na cidade de Goiás, nesta quinta-feira (25). Segundo a Polícia Civil, a ocorrência foi registrada inicialmente como morte natural, mas o caso segue em investigação para esclarecer a causa da morte e verificar se há indícios de crime. A ocorrência também foi atendida por equipes da Polícia Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Em nota, a Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) lamentou a morte da advogada e manifestou solidariedade aos familiares, amigos e colegas de profissão. "A Seccional, por meio da subseção, presta homenagem à sua memória e à contribuição deixada ao longo de sua trajetória na advocacia", informou a entidade. A advogada Kátia Mendes Lobo, de 59 anos, foi encontrada morta dentro de casa, na cidade de Goiás, nesta quinta-feira (25) Reprodução/Instagram de Kátia Mendes Lôbo LEIA TAMBÉM: Caixa de supermercado é encontrada morta; companheiro suspeito envia áudio: ‘Matei e mataria de novo’ Diretora de escola e companheira são encontradas mortas em Anápolis Menina foi encontrada morta a cerca de 2 quilômetros da casa em que vivia em fazenda, diz polícia Nas redes sociais, amigos e conhecidos também lamentaram a morte de Kátia. Em uma das homenagens, uma amiga afirmou que a advogada "vai fazer muita falta". Outra destacou que ela era uma pessoa "querida e educada". Além de advogada, Kátia era proprietária de um café na Praça do Coreto, na cidade de Goiás. Nas redes sociais, clientes, amigos e conhecidos lamentaram a morte e destacaram o carinho com que ela recebia as pessoas no estabelecimento. Segundo o presidente da subseção da OAB na cidade de Goiás, Murillo de Oliveira, Kátia era natural de Novo Gama, no Entorno do Distrito Federal, e havia se mudado recentemente para a cidade de Goiás. Informações sobre o velório e o sepultamento ainda não haviam sido divulgadas. Nota da OAB-GO "A Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Goiás (OAB-GO), por meio da subseção de Goiás, manifesta profundo pesar pelo falecimento da advogada Kátia Mendes Lobo, inscrita na Seccional sob o nº 28.611. Neste momento de profunda tristeza, a Ordem se solidariza com os familiares, amigos e colegas da advogada, expressando suas mais sinceras condolências e desejando força e conforto a todos que compartilham a dor de sua partida. A Seccional, por meio da subseção, presta homenagem à sua memória e à contribuição deixada ao longo de sua trajetória na advocacia. Informações sobre velório e sepultamento serão divulgadas em breve." Kátia Mendes Lobo atuava como advogada e também era proprietária de um café na Praça do Coreto, na cidade de Goiás Reprodução/Instagram de Kátia Mendes Lôbo 📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás. VÍDEOS: últimas notícias de Goiás