Adolescentes são apreendidos após disparos em rodovia; arma estava registrada em nome da Polícia Civil
Adolescentes são apreendidos por porte ilegal de arma em Biritiba Mirim Dois adolescentes de 16 anos foram apreendidos após dispararem um revólver na rodovia...
Adolescentes são apreendidos por porte ilegal de arma em Biritiba Mirim Dois adolescentes de 16 anos foram apreendidos após dispararem um revólver na rodovia Professor Alfredo Rolim de Moura (SP-088), mais conhecida como Mogi-Salesópolis, em Biritiba-Mirim. O caso foi registrado na madrugada desta sexta-feira (26). ✅ Clique para seguir o canal do g1 Mogi das Cruzes e Suzano no WhatsApp De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais localizaram os adolescentes após receberem uma denúncia sobre disparos na rodovia. Durante a abordagem, um dos adolescentes contou que os dois esconderam o revólver em um canteiro de jardim ao perceberem a chegada dos policiais. Durante a revista, os agentes encontraram uma munição intacta no bolso de um dos jovens. Em seguida, os policiais localizaram a arma escondida. Segundo a ocorrência, o revólver era registrado em nome da Polícia Civil. O g1 solicitou um posicionamento à Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP), mas não recebeu resposta até a última atualização desta reportagem. O caso foi registrado como ato infracional análogo aos crimes de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e disparo de arma de fogo em via pública. Os dois adolescentes permaneceram apreendidos e foram colocados à disposição da Vara da Infância e da Juventude. Arma estava oxidada e foi apreendida pelos policiais em Biritiba Mirim Reprodução / PM LEIA TAMBÉM Relatório da SOS Mata Atlântica aponta piora na qualidade da água do Rio Tietê em Mogi das Cruzes Mulher em situação de rua é encontrada morta em Mogi; 2º caso em 24 horas Mogi das Cruzes multa empresas da merenda escolar por alimentos com irregularidades Assista a mais notícias sobre o Alto Tietê