Acidente entre carros deixa duas pessoas feridas na Rodovia Rio-Santos, em Angra dos Reis

Hospital Municipal da Japuíba, em Angra dos Reis. Divulgação/Secretaria Executiva de Comunicação de Angra dos Reis Um acidente entre carros deixou duas pes...

Acidente entre carros deixa duas pessoas feridas na Rodovia Rio-Santos, em Angra dos Reis
Acidente entre carros deixa duas pessoas feridas na Rodovia Rio-Santos, em Angra dos Reis (Foto: Reprodução)

Hospital Municipal da Japuíba, em Angra dos Reis. Divulgação/Secretaria Executiva de Comunicação de Angra dos Reis Um acidente entre carros deixou duas pessoas feridas na manhã desta segunda-feira (22) na Rodovia Rio-Santos, em Angra dos Reis (RJ). A colisão aconteceu na altura do km 488, próximo ao bairro Gambôa do Belém. Segundo o Corpo de Bombeiros, a equipe foi acionada às 5h30 para atender uma ocorrência de acidente de trânsito com vítimas. Ainda de acordo com os bombeiros, no local, um homem, de aproximadamente, 30 anos, foi socorrido com ferimentos moderados e encaminhado para o Hospital Municipal da Japuíba. Vídeos em alta no g1 ✅Clique aqui e entre no canal do g1 no WhatsApp O g1 entrou em contato com a unidade médica para atualizar o estado de saúde do homem e aguarda retorno. O Corpo de Bombeiros informou ainda que uma mulher também sofreu ferimentos mas ainda não se sabia para qual unidade médica ela havia sido encaminhada. Até a publicação dessa reportagem, a dinâmica do acidente, as condições do trânsito no local e a identidade dos envolvidos eram desconhecidas. VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul